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Aqui na Ambimet, estamos prontos para ajudar sua empresa a navegar pelas complexidades das regulamentações ambientais e alcançar a excelência em suas operações. Se você busca um parceiro confiável e dedicado ao monitoramento ambiental, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar a transformar suas operações e promover um ambiente mais saudável para todos.


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Processo de tratamento de reclamações

Reclamações, sugestões ou observações? Conheça o nosso processo de tratamento de reclamações para expressar suas necessidades ou observações sobre os nossos serviços. O setor da qualidade é o responsável por conduzir a solução das reclamações recebidas e manter registros de todas as reclamações, investigações e soluções encontradas.

As reclamações podem ser feitas por escrito, pessoalmente, por telefone (Através dos telefones (82)3034-3449, (82)99985-0784 ou (82)99637-0038), através do e-mail da qualidade (qualidade@ambimet.com.br) ou no preenchimento do formulário acima.

Após o recebimento da reclamação e caso as reclamações sejam consideradas pertinentes, estas devem são registradas sistema da Ambimet no formulário de Relatório de Ocorrência (F-136). É neste formulário que são registradas as possíveis causas, qual o risco, o plano de ações e ações tomadas. Cada reclamação deve ser tratada com suas peculiaridades, considerando causa da reclamação, partes envolvidas, serviços aplicáveis, frequência de eventos e outros aspectos necessários.

Cabe a equipe da qualidade referente as reclamações:

1 - Controlar as reclamações;

2 - Determinar que as ações, andamento do processo e conclusões a serem comunicadas ao cliente (reclamante) devem ser elaboradas, ou analisadas criticamente e aprovadas por individuo(s) que não esteja(m) envolvido(s) nas atividades de laboratório originais em questão;

3 - Determinar as ações que devem ser tomadas e assegurar o cumprimento dessas ações;

4 - Verificar a reincidência das reclamações.

Após a definição das medidas cabíveis, o responsável pelo tratamento da reclamação deve proceder a avaliação da eficácia das medidas tomadas.

Depois de fechada a reclamação a equipe deve enviar uma resposta ao cliente sobre as medidas tomadas e os resultados destas. Os registros da Pesquisa de Satisfação (F-049) podem ser considerados como fonte de reclamações a serem tratadas formalmente. A pesquisa é enviada aos clientes após a finalização de um projeto.

Anualmente é realizada a retroalimentação dos clientes quanto a pesquisa de satisfação.

(82) 3034-3449

(82) 3313-3449

(82) 99954-0037

Localização Ambimet

Encontre-nos em Maceió, capital de Alagoas, onde atuamos há mais de 15 anos realizando monitoramentos ambientais e análises isocinéticas.

Matriz

1040, Av. Mendonça Júnior - Gruta de Lourdes, Maceió - AL, 57052-480

Horário

Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h

Filial

R. Dirceu Augusto Dênis, 181 - Jardim Morumbi (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13180-005

Ambimet: Monitoramentos Ambientais